sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Eu Sei é que...o tempo passa e a gente envelhece, Graças a Deus!!

Tenho pensando muito no fator idade, talvez porque esse mês, mais precisamente no dia 29, completarei meus 37 anos de vida. Pode parecer pouco pra me preocupar, mas imagino que já tenha percorrido pelo menos 30% da minha existência terrena(ou um pouco menos caso consiga alcançar minha meta de chegar aos 130).

Inevitável,  necessário até , realizar um balanço da vida! O que conquistei? quem me tornei? o que ainda não conquistei? que sonhos sonhei? quantos relizei?  fui feliz? fiz alguém feliz? quantos amigos e amores conquistei? e depois desses anos todos, sonhos, conquistas, realizações, fracassos, decepções, frustrações, o que sobrou da menina ruiva? Bom, nem o cabelo mais é vermelho....

O tempo nos muda, amança algumas chamas e acende outras...desfaz alguns ideais e nos enche de novas idéias!

Bom nesse dia 29 serei eu, solita, a encarar meus 37, e assim pretendo de mente aberta ano a ano encarar meus 38, 39...130...quem sabe! Mas cercada de amigos, familiares, colegas...porque sem o sorriso deles eu não seria quem sou!!!!!!!!!

E pensando bem, se já fiz tanto nesses 30%, o que virá nos outros 70%, me aguardem!!! Pois deixo um aviso aos homens e às mulheres que talvez ainda não tenham reparado: nós mulheres de verdade (aquelas que curte ser o que são) só melhoramos com o tempo!!!!!!!!!!!!!!!

E quer saber:   Feliz Aniversário pra mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: