quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Eu sei é que...1)Amizades verdadeiras nem a distância separa! e 2) Mulheres unidas jamais serão vencidas!

Eu sei que, pode parecer o maior chavão! caindo de maduro...mas é a pura verdade! As duas afirmações fazem parte da minha vida, principalmente essa semana.

Comecemos pelas amizades, podem ser aquelas de infância, de adolescência ou um colega de trabalho...em todas as fases da vida encontramos pessoas especiais...

Tenho vivenciado um período de "pouco tempo", como comentei esses dias, mas talvez por isso mesmo comecei a receber e trocar e-mail com pessoas que não fazem mais parte do meu convívio diário, mas moram no meu coração...e pelo jeito eu no deles...hahaha... modéstia...mas esse sentimento é bom...saber que alguém sente falta das conversas, das risadas, dos deboches, das histórias, das fofocas (quem nunca falou de ninguém, que jogue a primeira pedra...falar mal de chefe não vale, já ta batido), enfim...saudade dos momento que viveram juntos e que você acha que são lembranças só suas...e não!

Outros alunos lembram dos tiques da professora, da calça de "fiu" que ela usava (fio dental, se você fosse da turma saberia, ...). Dos colegas de trabalho que só reclamavam, os resmunguentos, das injustiças das empresa, dos folgados...enfim cada um sabe do que eu tô falando...

Mas é isso a vida é feita dessas coisas, então de vez em quando manda um oi pra quem mora no teu coração isso faz a gente feliz!!!!!!!!!!!!!!

O segundo assunto: União feminina, não é feminismo, nem um texto sexista1 (sempre quis usar essa palavra)...mas, essa semana me deparei com um problemão: minha faxineira me trocou...e por um hotel...nem tive como recorrer!

Crise geral...imaginem, casa com marido, enteado, cachorro, papagaio, euzinha (a bagunça em pessoa) e trabalhando das 9h da manhã as 22: 40h da noite (3 empregos)...crise é pouco, né!!!!!!!

Mas só sofre quem está só no mundo...E-mail para todas as amigas, mulheres práticas e modernas que como eu sabem que dependemos das queridas empregadas e diaristas domésticas...e contando com a solidariedade delas expus meu problema!

Em poucos minutos recebi contatos de telefone, horários, preços, além de outras coelgas que estavam passando pelo mesmo problema e pudemos nos ajudar...fantástico!

Então unindo os dois focos da postagem de hoje...quem tem amigos tem tudo...quem tem amigas é uma super mulher!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijo a todas!!!!!!!!!!!!!!!!! e meus amigos não fiquem com ciúmes ainda moram no meu coração!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


1Sexismo é um termo que se refere ao conjunto de ações e idéias que privilegiam entes de determinado gênero.

2 comentários:

Priscilla Carbonell Nascimento disse...

Parte beeeem significativa para mim neste teu post...

"mas esse sentimento é bom...saber que alguém sente falta das conversas, das risadas, dos deboches, das histórias, das fofocas (quem nunca falou de ninguém, que jogue a primeira pedra...falar mal de chefe não vale, já ta batido), enfim...saudade dos momento que viveram juntos e que você acha que são lembranças só suas...e não!"

Saudades de vc dinda... e a certeza de que o tempo que convivemos foi muito especial.. pq o carinho não acaba jamais!
É muuuito bom lembrar de certas coisas...
- O retiro do meu crisma...
- A tua presença no meu aniver de 15 anos...
- A escolha como madrinha..

Coisas que jamais se esquece... aquela lembrança que na hora aquece o coração como um abraço apertado.
bjsssss
Amooooo vc!

Roxanne disse...

Ooooolha eu nas fotos!!! Ai me identifiquei tanto!! Fiquei tão emocionada! Tu que tá gravida, eu que fico sensível!!! Que saudade amiga!! Parabéns pelo blog que, preciso dizer, tenho lido com frequência.... eheh.
AMO você!!!