quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Opiniões Mudam...pra quem não participava de carnaval...

Pra quem não participava de Carnaval, esse ano radicalizei, desfilei pela Restinga no Carnaval de Porto Alegre...resultado Campeã do Carnaval de Porto Alegre 2012!!!!

Mais uma das novidades que meu marido adicionou a minha vida, parceiro em tudo não pude deixar de acompanhá-lo na aventura...ele também nunca havia desfilado e curtimos muito...é algo indescritível...a paixão das pessoas pela escola, pelo carnaval emociona...

Além disso, o tema era a História do Vinho no Sul...se carnaval não era uma das minhas paixões assumidas, o vinho é meu amor declarado...ai fechou tudo!

Então ai vão algumas fotinhos:

Saudações Carnavalescas!!!!!!!!!!!!!!!






Add caption

Add caption


Me lembrei de um texto do filme: Sociedade dos Poetas Mortos:
"Fui para a floresta viver deliberadamente, para sugar a essencia da vida, para expulsar tudo que não é vida.
Para não, depois de morrer, descobrir que não vivi..."

 

Um comentário:

Lizandre disse...

Foi demais!!!! Além do tempo que passa e não nos trpeçamos por aí, sempre quando há o reencontro a alegria e o companheirismo é o mesmo!!! Mais uma vez afirmo, como é bom ter AMIGOS! Grande beijooooooo