segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Eu sei é que ...Te amo cada dia mais!!!!!!

Hoje um comentário bem rápido, só pra data não passar em branco...31/10/2011 - Nosso Aniversário de Casamento!
E Lu precisava deixar aqui registrado, sem medo de ser "piegas" que te amo demais e a cada dia admiro e amo mais esse super homem que está ao meu lado...
Um homem com o coração maior que o mundo que acolhe a cada um em seu peito sem preconceitos, um homem que me faz crescer dia a dia, que me faz melhor por tanto amor que recebo...
Mais que tudo és o meu amor!!!!!!!!!!!

Meu Principe Lindo, quero casar contigo todos os dias da minha vida!!!!!!!!!!! Te Amo, Tua Sissi

2 comentários:

Luciano Hornung Thomazi disse...

Nossa! Me fizeste ir às lágrimas com tua declaração... Hoje é um dia especial, o nosso dia; o dia em que dissemos sim um para o outro tendo nossas famílias e amigos como testemunhas do nosso imenso amor. O que tenho pra te dizer é que acordar todos os dias do teu lado é um presente de Deus. Tenho do meu lado a mulher mais forte e a mais delicada do mundo; a única capaz de tornar dias tempestuosos em manhãs lindas de primavera... Minha princesa, agora que virou mamãe, conseguiu fazer com que seu brilho ficasse maior ainda, que sua beleza ficasse maior do que já é!!! Parabéns pra nós dois e obrigado por fazer dos meus dias os teus! Eu te amo muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Felipe Colvara disse...

Obrigado aos dois por serem inspiração para todos os casais que os cercam. Lá em casa somos fãs de vocês. Lembro bem daquele dia e de tanto amor que vocês irradiavam para todos nós e vejo que continuam da mesma forma. Parabéns e que Deus continue abençoando sempre essa família.