quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Eu sei é que...um novo ano traz consigo a esperança da superação de nós mesmos!

Em 2011 passamos por momentos muito felizes e alguns muito tristes, mas na maioria deles os amigos estiveram ao nosso lado!
Alguns mais próximos, outros mais à distância, mas sei que de alguma forma todos torcendo e rezando por mim e minha família.

Em 2011 foi um ano que conhecemos mais lados do amor, o amor que fica depois de perder uma pessoa amada, o amor que nasce mesmo antes da pessoa nascer, o amor que resta sempre até por alguém que amamos mesmo sem conhecer. O amor da família unida, o amor dos amigos mais próximos, o amor presente dos amigos distantes.

Em 2011 sorrimos e choramos com intensidade. Aprendemos tudo que vida fez questão de ensinar, mesmo que ainda não estivessemos prontos pra tantas lições. Mas amadurecemos e descobrimos mais uma vez que com amor chegamos mais longe, somos mais forte e sem ele não saimos do lugar!

Que em 2012 amemos ainda mais, vivamos com ainda mais intensidade, busquemos a paz sem sossego e que Deus nos abençoe com muita saúde pra vencermos mais batalhas e desafios!

Que 2012 nos faça merecedores de comemorar com familia e amigos as maravilhas de vivermos assim cercados de vencedores!!!!!!!!!

Um grande abraço e Feliz 2012!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: